Garantia

Oriente Triangle > Garantia

Teve algum problema? Nós resolvemos!

Fique tranquilo, nós vamos resolver! Veja as informações abaixo e preencha o formulário ao lado.

1 – Cada solicitação deverá corresponder apenas a 01 (um) pneu a ser analisado.

2 – Não devem ser anexadas fotos de 02 (dois) ou mais pneus a serem analisados na mesma solicitação.

3 – No campo envie seus arquivos, anexar as fotos do pneu reclamado assim como a cópia da nota fiscal de compra do produto.

4 – Imprescindível o envio da nota fiscal de compra.

5 – Devem ser enviado: foto do pneu por inteiro, No de série, No DOT, medida e modelo, sulco remanescente, banda de rodagem externa, banda interna, vicio ou falha detectado em vários ângulos .

6 – Não use o flash. Use um lugar claro, mas sem a luz direta do sol para facilitar a análise das fotos;

7 – Envie o máximo de fotos possíveis afim de facilitar a análise para nossos técnicos

Em caso de duvidas acesse nosso manual do usuário ou entrar em contato através: 0800 005 4017; ou priscila.monteiro@orientetriangle.com

Compare List